Meu querido e doce amor:
Dei-te à luz. Trouxe-te ao mundo e foi um dia feliz!!... Espero que um dia consigas entender a grandeza deste acto e que sintas a sua força em ti. Abraça a vida e bebe-a em plenitude...
Trazer te à vida foi das coisas mais bonitas que fiz, por isso espero que consigas olhar para ti e ver a grandeza que vejo. És gigante e forte. Tenho um tremendo orgulho na pessoa que te estás a tornar. Por isso peço-te que te valorizes, que te cuides com amor e compaixão em todos os teus momentos. A vida é agridoce e tu sabes isso muito bem desde cedo...
Lamento por todas as vezes que não consegui te sustentar e amparar. Por todas as dores que silenciaste e ainda carregas. Lamento porque nem sempre conseguir estar no meu lugar de mãe. Nem sempre fui o que gostaria de ser.... Mas a vida ensina-nos a arte da imperfeição e com isto dou te espaço para que possas tu ser imperfeito... livre e pleno.
Que jamais permitas aceitar pouco dos outros, quando podes ter e mereces muito... Se te visses através dos meus olhos, vi-as o quanto és valioso... És de alto valor e o mundo está disponível para o explorares.
Sangue do meu sangue... metade mãe e metade pai. Que sejas sempre abençoado. Pois eu já o sou... por te ter.
Faz algo bonito da tua vida. E nos teus dias mais sombrios, lembra-te sempre que o sol nasce todos os dias, que as estações da vida são cíclicas e nada é permanente.
Em amor,
Mãe
Mónica Lopes
Comments