top of page

Quebrar padrões...

  • Foto do escritor: sussurrodaalma
    sussurrodaalma
  • 16 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

Escolher fazer diferente, daquilo que foi vivenciado connosco requer muita paciência, tolerância, compaixão, fidelidade e consciência. Quebrar padrões tóxicos, pede reconhecimento de um padrão que foi aprendido como algo natural.


É por isso que as pessoas mais bonitas que conheço, são as mais sofridas e escolheram desaprender um amor doentio. Trazendo algo novo para elas e para as gerações futuras.

É preciso muita coragem e amor próprio para reaprender a amar-nos e ao outro de forma saudável.


É seguro dizer NÃO.

É seguro colocar limites.

É vital dar tempo de qualidade a nós mesmo. Estar presente para as nossas necessidade e praticar o auto-amor. Pois a relação que temos connosco vai influenciar a relação que temos com os outros.


E é igualmente importante ser selectivo com aqueles a quem damos acesso à nossa energia. Afinal todo o trabalho que te dedicaste, foi uma construção e dedicação diária para que alguém pouco saudavel entre e crie caos.


Tu és sagrada.

Protege-te com amor.


Mónica Lopes






Posts recentes

Ver tudo
Quando a sombra brilha

Mais uma vez desci às minhas profundezas. Oceanos profundos de emoções estagnadas. Um lodo emocional. Anos e anos de encontros e...

 
 
 
A mulher em ruínas

Escombros de ruínas e dor habitam a minha essência... O pó... O vazio... A escuridão... O suor na exaustão de tanto lutar... E a dor que...

 
 
 

Comentários


bottom of page