A vida é uma viagem de auto-amor. Estamos aqui todos com um propósito maior e isso envolve-nos numa conexão de profundidade, verdade e compromisso connosco.
Mudar hábitos toxicos nossos e os que carregamos no nosso ADN requer uma força tremenda. Tomar consciência do padrão e transforma-lo não se dá num passo de magia, requer tempo e integração para escolher fazer diferente especialmente em hábitos tão enraizados e destrutivos.
A importância de amar as nossas sombras e entender o seu poder, permitindo a integração. O saber que cada sombra contém em si um dom.
O caminho da cura, é um processo sem fim. É importante ter humildade para reconhecer que somos camadas, perceber que podemos sempre olhar o nosso lado lunar e entendê-lo de formas tão profundas. Só assim nasce a luz...
Só em conexão com as minhas emoções e pensamentos eu consigo acolher-me e expandir. Amar-nos é uma longa viagem de aceitação, valorização, respeito e amor. Até porque eu só consigo ser para o outro, quando sou para mim...
Mónica Lopes
Comments