Quanto maior a consciência, quanto mais vamos avançando na caminhada, maiores se tornam os desafios. Até porque onde existe estagnação, não há evolução.
A maturidade surge após os processos de dor, já a sabedoria ela requer uma integração nas nossas células e senão impregnar os nossos musculos não há transformação.
Todos nós somos parte de um todo.
Sempre que somos atraídos ou passamos na vida de alguém, existe uma troca... a troca necessária para que sejam feitas as aprendizagens ao processo evolutivo de cada um. São inúmeras as manifestações internas as quais vamos vivenciando para que possamos deixar a imaturidade e façamos a mestria.
No fundo não passamos de crianças crescidas e muitas vezes numa arrogância, exigindo ao Universo que nos conceda desejos... Consegues ver a imaturidade?
Pois bem, o Universo não nos concede nada daquilo que queremos e sim as experiências necessárias àquilo que precisamos no caminho da nossa elevação.
E quando nos rendermos a isto começamos a crescer e a perceber o verdadeiro simbolismo de estar aqui. Quando nos abrimos a esta sabedoria e desde esta relação humilde com o Criador, aí sim a magia começa...
Mónica Lopes
Comments